Como chegar no Pantanal e no Lontra Pantanal Hotel

Como chegar no Pantanal e no Lontra Pantanal Hotel

Você quer muito conhecer o Pantanal e aproveitar ao máximo tudo o que esse bioma único tem a oferecer? Bom, saiba que você não vai se arrepender! E para ajudar você a se organizar, nesse artigo você encontra informações sobre como chegar no Lontra Pantanal Hotel para curtir a sua estadia no Pantanal em grande estilo!

Nosso hotel conta com infraestrutura para proporcionar absoluto conforto e comodidade para receber você e sua família ou amigos. Disponibilizamos os pacotes ideais para a sua pescaria e oferecemos os melhores passeios ecológicos da região.

1) Como chegar no Pantanal Sul

Se você está planejando uma viagem para o Pantanal Sul o seu ponto de partida deve ser Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. É lá que chegam os principais voos de todo Brasil e também internacionais. Do aeroporto é possível alugar um carro para maior comodade com a Movida - nossa agência parceria, clique aqui para reservar um carro.

Aí é preciso seguir pela BR 262 em direção à Corumbá, que é a cidade conhecida como Capital do Pantanal. São aproximadamente 3 horas viajando de carro por asfalto em uma paisagem linda! 

Onde está localizado o Lontra Pantanal Hotel

O Lontra Pantanal Hotel fica no km 8 da MS 184, Estrada Parque Pantanal, conhecida por ser cheia de paisagens deslumbrantes para observar no caminho, além de ter fauna e flora riquíssimas.

O hotel fica na região de Passo do Lontra, que é a zona rural do município de Corumbá, Mato Grosso do Sul, uma região incrível do Pantanal e às margens do rio Miranda, um dos rios mais piscosos do Brasil, ideal para seus dias de pescaria e contato com a natureza. 

A fronteira com a Bolívia fica a 130 km e Campo Grande a 310 km.

2) Como chegar ao Lontra Pantanal Hotel

O acesso ao Lontra Pantanal Hotel é fácil e feito com tranquilidade.

Chegando por Campo Grande, é possível contratar transporte privativo, usar transporte regular compartilhado até o local chamado Buraco das Piranhas (uma bifucarção na BR 262), alugar um carro ou utilizar o seu carro próprio.

Da BR 262 em direção a Corumbá, pegue o acesso à Estrada Parque Pantanal e percorra um pequeno trecho da MS 184, são 8,5 km apenas, até a região do Passo do Lontra.

Para quem utilizar transporte regular compartilhado, pare no posto fiscal Buraco das Piranhas na bifurcação da BR 262 com a Estrada Parque Pantanal. Esse ponto fica a 7 km do hotel e nós disponibilizamos transfer para hóspedes - solicite com antecedência.

Toda a BR 262 é asfaltada e a MS 184 é estrada de chão, mas sempre em boas condições, até mesmo no período de chuvas (não há alagamentos no trecho que bloqueie a passagem de veículos).

Viu como é fácil chegar ao Lontra Pantanal Hotel? Agora é só organizar tudo, escolher os dias para curtir o Pantanal e viajar pra cá! 

Faça sua reserva! E chame nossa equipe que está a sua disposição para ajudar no que for necessário.